Mentoria Online com Eduardo Fagundes

65% dos empregos da geração Z (pessoas nascidas entre 1990 e 2010) ainda não existem. 45% das atividades por profissionais podem ser automatizadas até 2020. A tecnologia substituirá tanto tarefas rotineiras manuais como cognitivas (que exigem raciocínio), exigindo novas competências das pessoas. A indústria 4.0 destruirá cerca de 7 milhões de empregos até 2020.

O grande desafio das pessoas hoje é se preparar para os novos cenários de negócios. Os jovens devem investir em cursos e projetos que os tornarão aptos a competir no mercado nos próximos anos. Os profissionais que já atuam no mercado, em qualquer posição hierárquica, têm como desafio se manter atualizados e se reinventar para atuar nos novos modelos de negócios.

Criei o projeto de Mentoria Online para ajudar as pessoas a encontrar caminhos para o seu desenvolvimento pessoal e profissional, oferecendo insights para a elaboração de novos projetos pessoais e profissionais.

Desde 1996, publico artigos para motivar a discussão e gerar insights para as pessoas encontrarem novas oportunidades de negócios e desenvolvimento pessoal.

Com este projeto de Mentoria Online pretendo avançar ainda mais na transformação das pessoas, atuando de forma mais direta com a comunidade que segue meu trabalho.

A ideia é interagir, gratuitamente, através da plataforma online do site para troca de mensagens com respostas em até 48 horas em dias úteis da semana.

Algumas consultas poderão ser selecionadas como estudos de caso para comentários no blog e publicações em redes sociais, ocultando informações que possam identificar o autor da consulta.

Outros serviços, como vídeo conferência e palestras em Universidades e empresas estão disponíveis, negociadas caso a caso, e remuneradas.

Participe, gratuitamente, envie suas dúvidas através da plataforma do site.