Quando o telefone é melhor que o Twitter 

Depois de contar até 10 e ainda sentir vontade de reclamar de algo é melhor telefonar antes de colocar no Twitter. O resultado pode ter enferme repercussão quando os envolvidos são Donald Trump e John Legere. O primeiro, magnata da indústria de hotéis e cassinos e, o segundo o CEO da T-Mobile.

Legere incomodado com músicos de rua que perturbam sua paz no hotel de Trump, alfinetou no Twitter que não estava satisfeito com os serviços do hotel e que para onde olhava tinha algo falando de Trumps. Argumentou que em Nova York tudo tem que ser planejado para dar tranquilidade aos hóspedes, mesmo contra ruídos da agitada cidade.

Não demorou Trumps respondeu que Legere deveria melhorar os serviços da T-Mobile é que não queria mais os serviços em seus prédios. Ainda, tuitou que os serviços da Verizon são melhores.

Na sequência um Tweet de Legere dizendo que estava deixando o hotel.

Nessa fogueira de vaidades, melhoria seria um ter ligado para o outro e conversar sobre como resolver o assunto.

Entretanto, o que sugere o episódio, entre duas pessoas que são prestadores de serviços, foi a intolerância com serviços, supostamente ruins, e da forma de tratamento com os clientes. A pergunta que fica é se eles tratam seus outros clientes da mesma forma…